segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Um mês depois - Oh! This is going to be another happy day!



Ah! Os dias felizes... Passei a minha noite de sábado em Brooklyn. Fui lá para ver a o Happy Days, do Beckett, e aproveitei e pernoitei num hostelzeco lá perto. Quanto à peça... quem dá tudo, tudo mesmo, é aplaudido de pé. Duas vezes. Basta. E poucos aplausos me saíram tão genuínos. E ainda que os dias parecem, são mesmo todos iguais. E de vez em quando acontece uma coisa que não costuma acontecer, mas isso não deixa de ser igual. E o que vale é que temos as coisas, as nossas coisas, muitas coisas para nos ocuparem os dias. E que no fundo os dias são alegres, woonderfull! Happy Days. ..se quiserem outro tipo de informações, mais institucionais cliquem na imagem pequenina ao vosso lado e/ou visitem http://www.bam.org/events/08DAYS/08DAYS_video.aspx ...também vale a pena




____________________________________________________________


No dia seguinte, Domingo, fez um mês que estou pela gloriosa américa, que dia feliz! Acordei bem cedo, tomei uma banhoca no hostel e aventurei-me por Brooklyn! Fort Greene Park mostrou-me um hábito que já tinha presenciado no Central Park. Aos Domingos de manhã os cãezinhos de NY saem à rua, vêem mostrar os donos aos amigos ao mesmo tempo que apanham as bolas que eles (os donos) inadvertivamente teimam em atirar para bem longe. São às carradas! Cães e donos. E as bolas são atiradas com um "lançador" de plástico, assim não ficam as mãos (dos donos) sujas com a impetusidade do bobby nem se custa muito lançar a bola para um pouquinho mais longe longe. Woonderfull!






Domingo de manhã é também boa altura para fazer exercício virado de frente para um postal.

ou de costas ....







Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Essas idas ao teatro fazem uma inveja do caralho...é o que posso dizer-te.
Abraço
pedro