Antes de mais tenho de confessar. O atacou-se-me o consumismo. Estava visto, não iria resistir muito mais, tenho um feitio impulsivo, facilmente propenso a cair no vício e estava-se mesmo a ver, era só uma questão de tempo. Digo isto apenas para justificar que tenha ido a Nova Iorque com o único objectivo de ir às compras no SoHo. Não havia nada para ver no sábado à noite na cidade por isso apenas fui no Domingo de manhã.Acabei por comprar um par de calças, uns ténis e uma camisolita, e voltei para casa o mais depressa possível, por causa dos -10ºC que se faziam sentir, juntamente com a típica "brisa" Nova-Iorquina. Nos entretantos tirei umas fotos que passo a mostrar.
___________________________________
Estação de Syosset. Ao fundo o Dunkyn' Donuts. Na plataforma A - comboios para NY
2 comentários:
então não havia nada para ver no sábado à noite...Sai dessa pasmaceira, volta para portugal, vem para coimbra, não sejas burro.
Malacas
Pronto, deixa-me corrigir porque me parece importante:
Não encontrei na Time Out nem na NY MAG (ainda não conheço outras revistas) nada por aí além que me fizesse passar a noite em NY, com um frio daqueles, e dormir num dormitório com mexicanos e coreanos. Preferi ficar por Syosset e ir jantar ao japonês um granda barco de Sushi e ficar com uma barrigada de peixe cru na companhia do pessoal do lab.
Não sejas saloio com essa ironia de lente de Coimbra. NY não é tudo na vida pá! Também há o Sushi!
____
Enviar um comentário