sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Dia 15 - Dia-a-dia - Labuta

Continuando no registo egocêntrico e conforme prometido, aqui ficam algumas fotos do "local de trabalho". Não é que tenha muito interesse...tem o interesse que tem, pronto, a mais não sou obrigado. Ultimamente tenho trabalhado muito, mais ou menos 12h por dia...mas quem corre por gosto não cansa. Isto é uma visão da coisa. Outra visão é que estou no desterro e francamente não há muito mais para fazer por estas bandas. Para congregar as duas visões, digamos que quem corre por gosto não cansa, e por mais que corresse para outro lado não iria dar a lado nenhum... Por isso prefiro estar por aqui, há café grátis e é quentinho.
______________________
No segundo piso está o hall com o frigorífico a máquina de café, a água, a mesa com os jornais do dia e os infâmes baggels!! Os baggels, esses "pães" judeus, são bons à primeira vez e depois tornam-se insuportáveis se os tivermos de aturar todos os dias. Todos os dias há também fruta fresca e por vezes uns miminhos tipo bolo, sandes e chocolates. Mordomias aparte, este é o local de descanso do pessoal!

Aqui vou à net para escrever estes estúpidos posts sobre sanitas e tal. Faço também análise de dados e leio artigos e como M&Ms a olhar prá edição online da Bola e do Público. Por estas alturas o Luisão andava à pêra com o Katsouranis enquanto o Sócrates desalojava os flamingos do estuário do Tejo com os seus Bóeings de Alcochete. Ao meu lado trabalha a mulher do chefe... Porreiro pá!

E aqui é um dos sítios onde treino os meus ratos a serem eloquentes para depois lhes ler os pensamentos. A quantidade de fios é impressionante não é, e esses ecrâns e botões todos parecem todos muito importantes! É só estilo! Cada coisa destas está ligada a duas grandes caixas onde os ratos são treinados a irem cheirando umas coisas e a decidirem para onde virar a cabecita de forma a poderem beber água. Lá ao fundo podem ver um deles numa caixa à espera da sua vez. Vidas... Qualquer dia ensino-os a cantar Zeca Afonso e a recitar Pessoa. Um pouco de cultura nunca fez mal a ninguém, caramba!

E para acabar em estilo, para não pensarem que aqui é só neurociências e tal, e para mostrar que também há um pouco de arte, aqui fica uma escultura pendurada do tecto pelas escadas abaixo.Chama-se Twisting Dendrites (1999). Catita éin! Pode também ser a langonha assassina ou a revolta do burrié!

E assim acontece... Desculpem apenas as fotos nada artísticas. Se quiserem algum pormenor ampliado ou melhor documentado é favor preencher a requisição. Vemo-nos por aí..

Posted by Picasa

2 comentários:

• pO • disse...

E eu a pensar que isso aí dentro era branquinho como um frigorífico!...

• pO • disse...

Bem, agora já vi onde ressonas, onde comes e onde torturas ratinhos. Vai ser desta que me dás a tua morada?