sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Laranja Choque

No outro dia vi duas ou três bicicletas destas dispersadas estrategicamente pela zona da Midtown (onde fica a Time Square e outras dessas coisas engraçadas, por onde passam milhares de pessoas por dia). Uma bicicleta destas salta à vista, e quando a vista pousa, heis-que se revela que a bicicleta não pertence a um qualquer Hippie/Yuppie/Freaky, mas sim a uma marca... DKNY.
Há que louvar o espírito desta gente americana. De facto, o limite é mesmo a própria imaginação. Com uma pitada de imaginação e pró-actividade q.b. pode-se fazer de tudo. Desde idealizar e concretizar a matança de uma porrada de pessoas na escola do bairro, com o arsenal comprado no quiosque ao lado, até pintar uma bicicleta, pôr-lhe um cadeado e fazer publicidade vistosa e (potencialmente) gratuita num sítio onde a publicidade se paga aos milhões. Pretty cool...


2 comentários:

• pO • disse...

da próxima vez que vires uma assim, pega nela e traz para mim!

Anónimo disse...

Pra mim taaambééém!!!
Se for possível nuns tons mais discretos, agradecia =)