quarta-feira, 12 de março de 2008

Aha! Xinga Xonga

Quanto de vocês já viram um chinês nas urgências de um hospital? Ou alguma vez presenciaram um enterro de um chinês? Ou viram uma campa asiática? Falo desde assunto tão tétrico porque, meus caros, descobri algo que muitos nunca poderiam acreditar que viria a ser descoberto! Descobri uma funerária para chineses. Por isso podem descansar, os nossos amigos quando morrem têem lugar para onde ir, não ficam a boiar de um lado para o outro, armados em "barbatana de tubarão". Confesso que estou mais aliviado, mas ao mesmo tempo um pouco melancólico por ter encontrado a resposta para este enigma que me (nos) intriga(va). Lá se vai um mito urbano. Dá-se recompensa a quem encontrar a mesma coisa na Mouraria.

Estas casinhas e bonequitas não são propriamente para a miudagem andar a brincar.

Não sei o que fazem com elas, mas calculo que as ponham a arder, para acalmar os espíritos pirómanos... Toda a gente gosta de pôr coisas a arder quando alguém vai desta pra melhor!

Mudando de assunto, meninas, quantas de vocês já viram as chinesas a fazer a depilação na Cabeleireira Marineide? Ou a pedir um "serviço" à Brasileira num desses antros de cêra e epiladys a que normalmente recorrem?! Pois é, é que, pelo menos neste sítio, a coisa é feita de outra forma. Não me perguntem como, mas involve fios a entrar de um lado da pele e a sair do outro (ao mesmo tempo que o Chi também lá vai fluindo de um lado para o outro). A senhora é que não parece ser lá muito simpática... mas isso é talvez característica inerente à profissão!

Posted by Picasa

1 comentário:

Mitch Bacano disse...

Deve ser uma antiga membro das Triades reconvertida na depilação. A tortura é a mesma e todos sabemos que é preciso sofrer para ser-se bonito (não se aplica vice-versa neste caso).