domingo, 30 de dezembro de 2007

Day 3 - Start Spreading the News (I)

Não visitei o MoMa, entrei, saí e fiquei a ver de fora. Estava atafulhado de famílias o que inclui criançada e teenageirada. Hei-de lá voltar com mais calma, de preferência não a um domingo da Holiday Season.

A capital do Império (como diz o meu papá) tem destas coisas. Uma megaloja de M&Ms! Lá ao fundo lê-se - The possibilities are endless!! ...God Bless America!

No que toca a catedrais os americanos são muito pobrezitos. Isto é quae tão majestoso como a nossa Basílica da Estrela! Não chega nem aos calcanhares do Duomo Milanês, da Catedral ecuménica Sevilhana ou do portento gótico de Colónia. O povinho do Velho Mundo há muito que arrendou o seu lugar no céu, e estes acólitozecos vão ter que esperar na fila juntamente com os monhés e os chinocas quando for altura de fazer o check-in final!

Este senhor ama New York. Eu também. Entretanto lá ao fundo na placa lê-se : This Stand is Owned & Operated by A Disabled American Veteran. Já se está a ver porque é que este senhor ama tanto New York. Pelo menos não é o Iraque.

Posted by Picasa

Sem comentários: